domingo, 11 de julho de 2010

São Apenas Sonhos... Apenas!


Mesmo quando você, assim como eu, chegar a conclusão de que nada é eterno, nunca deixe de sonhar.
Os sonhos são praticamente tudo em minha vida. Sem eles, é como se eu vivesse sem chão sob meus pés; ou como se faltasse-me o ar pra respirar.
Mas, quem nunca teve um sonho muito, muito bom, perfeito, e que não desejou que ele fosse real?
Nunca entendi porque meu cérebro é tão masoquista e insiste em coisas impossíveis. Não sei explicar, são coisas que tenho plena consciência de que não vão acontecer, coisas que jamais cheguei a cogitar quando acordada, mas ainda sim estão presentes todas as noites em meus pensamentos. Uma brincadeira de muito mau gosto, ficar me auto-pregando peças desse jeito. Mas, é inevitável, não controlo minha mente.
De qualquer maneira, não vou negar que apesar de serem masoquistas, esses sonhos são o que tem mantido o sorriso em meu rosto há muito tempo... sei que são apenas sonhos, apenas... Nada mais que minha imaginação, que desejos profundos de minha alma, que ilusões para me alegrarem as noites... Mas é que às vezes, o mundo das fantasias é tão tentador que simplesmente não dá pra resistir.

5 comentários:

  1. Sonhar é preciso, viver não é preciso...Abraço! Adorei sua reflexão.

    ResponderExcluir
  2. Profunda conclusão... Me alegra que você tenha gostado! Abraço

    ResponderExcluir
  3. Carol, me identifico muito com seus textos. Confesso que prefiro esse bolg ao de poesias. Beeijooss

    ResponderExcluir
  4. Carol muito legal, eu ja te falei varias vezes mas vo te fala mais uma, investe na sua literatura publica e faz alguma coisa pois vc tem o talento. BJOS, adorei esse blog!

    ResponderExcluir
  5. Bianca, Tico! Que ótimo que vocês aprovaram! Isso me incentiva muito a continuar escrevendo, e quem sabe futuramente publicar um livro, né Tico? Muito obrigada pela visita. Beijos.

    ResponderExcluir