Na vida, a única certeza que tenho é que tudo tem um fim. Por mais perfeito e encantador que aquele dia, aquele instante, aquele período seja ele vai acabar. Não que eu seja pessimista ou esteja praguejando. Estou apenas dizendo o que mais cedo ou mais tarde você também vai descobrir e chegar a esta mesma conclusão, da mesma forma que aconteceu comigo. Porque, querendo ou não, tudo tem uma duração, um tempo que parece estar contado para começar e acabar.
Parecia que tudo estava certo. Parecia que as coisas tinham entrado nos eixos: se estabilizado. Eu podia sentir meu coração calmo novamente, tão calmo como há muito tempo não ficava. O vazio que em mim se formara parecia ter sido preenchido, e eu estava completa e assustadoramente feliz.
Essa imensa onda de alegria que em mim veio, foi tão forte e tão intensa, tão perfeita e fascinante, que pensei que desta vez fosse durar! É que depois de um tempo sem novas alegrias, novas emoções reais e verdadeiras, passa-se a acreditar inconscientemente de que nada de novo vai acontecer. E quando acontece, parece que vai ser duradouro. Pelo menos, é o que se espera.
Era tudo tão perfeito ao meu ver... Tão certo, tão terno. Mas, como já disse, tudo o que é bom dura pouco, e só por isso foi bom. Porque o maior valor só é atribuído após a perda. Os melhores momentos da vida, são aqueles que nos apertam o coração de saudade, enchem os olhos de lágrimas, e nos fazem refletir sobre cada segundo que passou, a fim de não esquecer nenhum detalhe, e agradecer a Deus simplesmente por poder estar vivo para ter passado por isso.
Adorei seu novo blog Carol!
ResponderExcluirvou estar te acompanhando
Que bom que você gostou do blog Bel! Fico feliz que esteja acompanhando. Abraços
ResponderExcluirCarol, ameei seu blog e seu primeiro post . 'Parabéns! Continue se dedicando à Literatura que vocêe vai longe friend. Tambéem vou estar te acompanhandoo
ResponderExcluirfrieend! Fiquei mega empolgada com sua visita e com seu comentário! Muito obrigada! Bjos
ResponderExcluirCarol, adorei seu novo blog. Prefiro ele ao de poesia. O visual é mágico e seu texto em prosa flui demais. Parabéns. Estou te seguindo!!! Beijos!
ResponderExcluirEi Luis! Nossa, fico muito feliz que você tenha gostado. A ideia surgiu do nada, e é muito bom saber que está dando certo! Muito obrigada! Beijos
ResponderExcluircarol e a laryssa da vam amei muito seus textos continue se dedicando e alimentando cada vez mais seus dezejos de escrever que voce vai longe
ResponderExcluirparabens amiga...bjus
Eii amiga! Que bom que você deu uma passada por aqui, e melhor ainda que você tenha gostado. Obrigada! Beijos
ResponderExcluir